Menu

05 junho 2012

O Urso diferente


O URSO DIFERENTE
            Era uma vez, em um lugar muito distante,  havia um urso que era muito diferente dos outros, ele era todo colorido,  parecia um arco-íris,  muito comilão e muito arteiro e gostava de fazer “sacanagem” com as pessoas quando passavam perto dele.
            Certo dia, levantou sua perna e mordeu-se, com seu próprio veneno  virou um sapo,  mas na sua vida anterior  não sabia nadar, então como um sapo ele precisava saber  nadar, caiu dentro da piscina,  pulava para um lado e outro se rebatia, mas  não conseguia sair da piscina, porém, após algum tempo,  a sua mãe veio até ele e ajudou-o a sair da piscina.
            Coitadinho do sapo,  não estava mais respirando, então veio uma sapa e lhe deu um beijo muito macio e ele virou novamente um urso,  voltou novamente sua vida, só que o ursinho era gay e do lado da piscina tinham vários ursos viadões e ele ficou lá dentro da piscina.
            Pouco mais tarde veio um leão que também era gay e começou a jogar charme e paquerar o urso, os dois começaram a conversar e o leão acabou comendo o urso (obs.: COMER DE MATAR, OK).
            O leão era muito traíra e traiu a confiança do urso.
Texto produzido pela sala do 1º E, onde um aluno começou o texto e após o mesmo foi sendo passado aos demais  para darem continuidade.
Postado pela aluna INDIANARA CRISTINA 1 ANO E .