Menu

05 junho 2012

O Cachorro...


O CACHORRO ...
            EM UM DIA BONITO DE SOL, UM MENINO FOI PASSEAR NO PARQUE COM SEU CACHORRO,  CHEGANDO LÁ,  SEU ANIMAL SAIU DE PERTO DELE E FOI AO RUMO À FLORESTA.
            QUANDO ESTAVA LÁ,  VIU UM LOBISOMEM,  QUASE MORREU DE MEDO, MAS O CACHORRO ERA VALENTE, ROSNOU PARA O LOBISOMEM E COM MUITO MEDO DAQUELE “TREM FEIO” O ANIMAL ACABOU  SAINDO CORRENDO ASSUSTADO. 
            O CACHORRO NÃO FAZIA MAIS COCÔ PORQUE ENGOLIU UM CAROÇO DE JACA, COITADO DO CACHORRO! ELE ERA MUITO BONITO, IMAGINO COMO QUE FICOU OS “FUNDOS” DELE, COITADO. 
            FICAR SEM FAZER COCÔ POR QUASE 2 MESES?  ELE JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS,  TINHA QUE FAZER...,  SEU DONO PREOCUPADO COM A SAÚDE DE SEU ANIMAL, APERTOU SUA BARRIGA PARA  FAZER SUAS NECESSIDADES E SAIR O CAROÇO DE JACA.  O CÃO PULOU LÁ LONGE, AÍ FINALMENTE CONSEGUIU, SAIU TÃO FEDIDO QUE SEU DONO CAIU PARA TRÁS.
             DEPOIS, O DONO TEVE QUE PASSAR OS 3 DIAS SEGUINTES LAVANDO A CASA DE TÃO FEDIDA. MAS PARA O REX FAZER AS FEZES O DONO TINHA QUE TODO DIA APERTÁ-LO,  PORÉM DE TANTO APERTAR A BARRIGA DO CACHORRO, ELE ACABOU MORRENDO. DEPOIS DE  VER SEU CÃO MORTO,  O DONO DE REX NÃO QUERIA SE SENTIR MAL ASSIM,  PEGOU UM MANDIOCÃO E ENGOLIU,  FICOU ENTALADO E  ELE FALOU:
__QUERO SENTIR E PASSSAR TUDO O QUE MEU CACHORRO PASSOU.
             O DONO FICOU UM ANO SEM FAZER COCÔ.

Texto produzido pela sala do 1º E, onde um aluno começou o texto e após o mesmo foi sendo passado aos demais  para darem continuidade.

POSTADO PELA  ALUNA ANNAH PAULLA SERIE 1º ANO E